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Meu Carrinho

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Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR?

O procedimento de compra é muito simples:

Escolha o produto desejado selecione tamanho e clique no botão "Comprar", após isso siga os seguintes passos:

1º Informe o CEP para visualizar o valor do frete

Faça o cadastro

Você receberá um código de acesso para seguir com o cadastro

Indique o endereço de entrega

5º Escolha a forma de entrega

Escolha a forma de pagamento e finalize

Pronto! O pedido foi finalizado e gerado um número que será enviado também para o e-mail cadastrado.

 

OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Todas as peças e acessórios da DONNA KHsão originais.

Compramos diretamente dos fabricantes das marcas. 


CONSIGO RASTREAR O MINHA COMPRA?

Após o faturamento e envio do pacote você receberá o código de rastreio através do e-mail cadastrado. Além disso, encontrará detalhes de sua compra através do menu Meus Pedidos na loja.


POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTO À COMPRA QUE EU FIZ?

Não é possível alterar os itens de uma compra finalizada. 

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DA ENTREGA?

Não é possível alterar as informações de entrega de um pedido finalizado.


COMO É CALCULADO O FRETE PARA MEU PEDIDO?

O frete é calculado de acordo com o CEP do local informado para entrega e através de transportadoras que melhor atende sua região para uma entrega ágil e eficaz.

 

COMO SOLICITAR A SEGUNDA VIA DA NOTA FISCAL?

Pode solicitar a segunda via de sua nota fiscal entrando em contato pelo nosso e-mail [email protected].

 

QUAL PRAZO DE IDENTIFICAÇÃO DE PAGAMENTO?

O pagamento por boleto bancário, cartão de crédito e PIX é aprovado em até 48h úteis após finalização do pedido.

 


COMO É CALCULADO O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega começa a contar após emissão da nota fiscal.  Fique atenta(o) a sua caixa de e-mail para mais detalhes. Lembre sempre de olhar em sua caixa de spam.

 


QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?

Os meios disponíveis são: boleto bancário, transferência bancária, PIX, QR Code e cartão de débito e crédito.

 

COMO REALIZAR UMA COMPRA VIA PIX PELO COMPUTADOR?

- Escolha as peças desejadas

- Clique em finalizar compra

- Depois em fechar pedido

- Preencha os campos de dados pessoais e endereço de entrega, depois clique no botão "forma de pagamento";

- Seleciono a opção PIX, localizada no canto esquerdo da tela e clique em finalizar compra;

- Em seguida aparecerá um QR CODE para efetuar o pagamento ou clique em "copiar código do PIX".

 

COMO REALIZAR UMA COMPRA VIA PIX PELO CELULAR?

- Abra o APP do seu banco

- Vá em PIX

- Agora clique na opção "PIX copia e cola"

- Cole o código gerado no site da DONNA KHA no campo descrito

- Confira o valor e confirme o pagamento.


EXISTE VALIDADE PARA O CÓDIGO PIX GERADO PARA PAGAMENTO?

O código gerado tem prazo de validade, ou seja, você deve realizar a transação o mais rápido possível, pois caso o código expire, nós não conseguimos gerar um novo e você deverá realizar uma nova compra.


QUAL O PROCEDIMENTO SE HOUVER PAGAMENTO EM DUPLICIDADE?

Entre em contato com nosso time de atendimento através do nosso e-mail [email protected]
 e vamos te ajudar a resolver o problema.

 

E SE O MEU PAGAMENTO NÃO FOR APROVADO?

Entrar em contato com a administradora de seu cartão para entender o motivo da não aprovação, ou, em contato com nosso time de atendimento através do nosso e-mail [email protected] para maiores detalhes e conhecer outras formas para finalizar sua compra.


POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DEPOIS DA FINALIZAÇÃO DA COMPRA?

Não é possível alterar a forma de pagamento após finalização do pedido.


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PARCELAMENTO?

 É possível dividir o pagamento de sua compra em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$100,00 cada.


QUAIS BANDEIRAS DE CARTÃO SÃO ACEITAS?

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, ELO, Hipercard, American Express e Diners.


QUAL PRAZO DE VENCIMENTO DO BOLETO BANCÁRIO?

O prazo de vencimento de um boleto bancário é até 48h úteis após emissão. Ou seja, se o boleto bancário tiver como data de vencimento o fim de semana ou feriado, poderá ser pago no próximo dia útil. Fique atento a data de vencimento, pois não deve ser pago após o prazo estipulado.


COMO TROCAR UM PRODUTO?

Basta acessar o link https://www.donnakha.com.br/trocas-e-devolucoes e seguir o passo a passo para trocar sua peça de forma fácil e rápida. Você receberá o código de postagem gratuita e todas as orientações em até 48h úteis através do e-mail cadastrado.

 

QUAL PRAZO PARA SOLICITAR MINHA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias corridos após recebimento da compra, com base no Código de Defesa do Consumidor.


QUAL PRAZO DE VALIDADE DO CODIGO DE POSTAGEM?

 O prazo de validade do código de postagem é de até 7 dias corridos a partir da emissão.


CONSIGO TROCAR UMA PEÇA POR OUTRO TAMANHO?

Havendo estoque do tamanho da peça que deseja trocar, nosso time reserva o modelinho e garante que você o receba após devolução da compra em estoque. (toda a comunicação é realizada por e-mail para que fique por dentro de todos os passos).

 

E SE O PRODUTO QUE EU QUERO TROCAR NÃO TIVER MAIS NO ESTOQUE?

 Fique tranquila! Podemos gerar um vale compras no valor da peça devolvida para você escolher um novo look DONNA KHA.


QUAIS AS REGRAS DE COMO O ITEM DEVE ESTAR PARA SER TROCADO/DEVOLVIDO?

 O produto deve estar em perfeito estado e com a etiqueta na peça. Salvo os casos de defeito oculto, pós uso de peças.



E SE APÓS OS 7 DIAS CORRIDOS USAR A PEÇA E APRESENTAR DEFEITO?

 Fique tranquila! Trocamos peças que apresentam defeito por até 90 dias corridos após recebimento. Enviamos a peça para o fabricante da marca responsável pela análise e prosseguimos com a tratativa através e-mail [email protected].


COMO DEVOLVER UM PRODUTO?

 Para devolver um produto ao invés de trocá-lo, você pode entrar em contato com nosso time de atendimento via e-mail [email protected] e realizaremos o processo.


COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?

Só é possível cancelar uma compra antes do faturamento. Após faturado, não é possível cancelá-la. Entre em contato com nosso time via e-mail  [email protected]  e te ajudaremos com o processo de cancelamento.


EM QUANTO TEMPO RECEBO MEU VALE COMPRAS APÓS CHEGADA DA PEÇA EM ESTOQUE?

O vale compras será emitido e enviado no e-mail cadastrado em até 48h úteis após o recebimento da peça em estoque.


QUAL PRAZO DE VALIDADE DO VALE COMPRAS?

 O vale compras é válido por até 90 dias da data da emissão.


EM QUANTO TEMPO OCORRE O ESTORNO OU REEMBOLSO APÓS CHEGADA DA PEÇA EM ESTOQUE?

 O estorno do valor pago ocorrerá em até 2 faturas subsequentes e o reembolso, em até 10 dias úteis. Os detalhes são informados via e-mail cadastrado.

 

COMO CRIAR UMA CONTA DE ACESSO?

E só acessar o site https://www.donnakha.com.br, clicar em “Login” e cadastrar-se, seguindo o passo a passo sugerido para criação da conta. Após cadastrar a nova senha, informar o código recebido por e-mail para finalizar o cadastro.


COMO FAÇO PARA RECEBER AS PROMOÇÕES DA DONNA KHA EM MEU E-MAIL?

É simples! Acesse sua conta e verá um campo descrito como Newsletter, basta clicar "quero receber e-mails de promoções" e ficará por dentro de todas as novidades via e-mail.


ONDE ENCONTRO A POLITICA DE PROMOÇÕES NO SITE?

Acesse o link https://www.donnakha.com.br/promocoes e encontrará todas as informações sobre política, regras e promoções vigentes no site naquele período.


AS PROMOÇÕES SÃO VALIDAS PARA TODO O SITE?

Nossas promoções são sempre atreladas a links de peças selecionadas e vendidas e entregues por DONNA KHA.

 

AS PROMOÇÕES SÃO ACUMULATIVAS?

As promoções do site não são acumulativas.


MINHAS PEÇAS "SUMIRAM" DA LISTA DE DESEJOS

Caso isso tenha acontecido com você, provavelmente os itens que estavam em sua lista de desejo foram adquiridos por outra cliente, ficando indisponível para compra.


A PEÇA QUE DESEJO ESTÁ INDISPONÍVEL, E AGORA?

Você pode clicar no tamanho escolhido e cadastrar seu e-mail no avise-me da peça para ser informada em caso de reposição.